maisdinheiro.net

Internet & Network Marketing

VOCÊ REALMENTE SABE LIDAR COM OS CONTATOS DA SUA LISTA DE EMAIL?

Muitas pessoas estão neste momento gerando toneladas de contatos devido aos cursos que estamos indicando. Mas será que você sabe manter uma relação com a sua lista de e-mail? Deixo aqui esta discussão para ajudar as pessoas que estão com este tipo de problema. Agora é com vocês!

Tags: autoresponder, contatos, email, lista

Exibições: 14

Responder esta

Respostas a este tópico

SIM. ESTOU E ESTAREI AQUI SEMPRE QUE PRECISAR VC DIZ O QUE FAZER E EU EXECUTO....TENHO MOSTRADO A TODOS O SENTIDO DE EQUIPE E CORDIALIDADE, NÃO CONVENÇO NINGUEM AJUDO ENTENDER DE FORMA SIMPLES E DIRETA. TODOS PODEM SER MEUS AMIGOS, NUNCA HAVERÁ EM MEU CONVIVIO DESAFETO... UM FORTE ABRAÇO!!!

Ronald Caldeira disse:
Olá André Angelo,
Além de ser meu parceiro de negócios, faz parte da minha equipe na empresa de MMN.
É uma honra receber sua contribuição aqui nesta fantástica comunidade.
Retribuo as homenagens a você, que é constante nos treinamentos e uma pessoa fantástica.
Continuamos juntos nesta busca por levar as pessoas ao sucesso!
Mais uma vez obrigado.

andre luis angelo de jesus disse:
TENHO TODO TEMPO DO MUNDO PARA AJUDA-LOS A AJUDAR NAS RELAÇÕES COM PESSOAS... APOIO INCONDICIONAL QUE JA DESENVOLVO EM RETRIBUIÇÃO POR FAZER PARTE DESSE SITEMA DE COISAS. O MERITO É DO RONALD CALDEIRA QUE NAQUELA OPORTUNIDADE TROUXE-ME ATE AQUI...SKYPE CONSULTANGELO
É isso aí Samuel!!!
Um Show esta sua resposta.
Você tratou de vários assuntos importantes usando poucas palavras:
1) Se já tem definido o nicho de mercado a explorar, significa que necessariamente tenha-se estabelecido os conteúdos de valores a serem fornecidos em uma estratégia com base no funil de vendas.
Meu comentário: Para se ter sucesso no funil de vendas com base num autoresponder, você tem que fornecer exatamente o conteúdo ideal para o seu nicho de mercado específico.
2) Mais importante do que fornecer esses conteúdos, seria a averiguação daquilo que se está colocando em prática.
Concordo plenamente: O profissional por trás do autoresponder tem que dominar o assunto da sua especialidade não somente na teoria, mas também na prática para passar aos assinantes o melhor dos melhores.
3) Afinal de contas, onde há problemas aí esta também a oportunidade de resolvê-los.
Comentário: Aqui é onde encontramos a conversão (venda) do nosso produto, serviço ou oportunidade de negócios. À medida em que conseguimos uma perfeita sintonia entre o problema dos nossos prospectos com a solução que temos para oferecer, conseguimos fechar uma venda ou realizar qualquer ação que seja o nosso objetivo e que trará benefícios para ambos.
4) Por último agradeço pelo elogio ao prêmio Top Blog 2010.
Não sou político, mas gostaria de pedir votos a todos que gostarem do conteúdo do Blog Lucrativo (http://bloglucrativo.blogspot.com/2010/04/blog-lucrativo-indicado-t...).
Parabéns pelo comentário.
Obrigado e Sucesso!

Samuel Oliveira disse:
Olá campeão!
Ainda não sou nehuma autoridade sobre o assunto.
Mas em minha modesta opinião, acredito que se já tem definido o nicho de mercado a explorar, isso já significa
que necessariamente tenha-se estabelecido os conteúdos de valores a serem fornecidos em uma estratégia com base no funil de vendas.

Tenho observado, que mais importante de fornecer esses conteúdos, seria a averiguação daquilo que se esta colocando em prática.

Afinal de contas, onde há problemas aí esta também a oportunidade de resolvê-los.

Acho que é isso... Ah! boa sorte quanto a sua indicação ao Top Blog 2010.

UGA
Caro Ronald

Que bom saber que de alguma forma contribuimos com a comunidade.
A propósito, já dei meu voto ao seu blog.

Boa sorte!

UGA
Obrigado Samuel,

É muito bom de minha parte ver que houveram tantas respostas a este tópico.

Obrigado a você e a todos pelo voto no blog e pela participação na comunidade.

Sucesso!

Samuel Oliveira disse:
Caro Ronald

Que bom saber que de alguma forma contribuimos com a comunidade.
A propósito, já dei meu voto ao seu blog.

Boa sorte!

UGA

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Jorge Salgado.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço