maisdinheiro.net

Internet & Network Marketing

Para você, qual é o maior ATIVO de seu negócio? Em outras palavras, o que possui maior valor para vc em seu negócio?

Darei minha opinião depois!

Tags: ativo, negócio, valor

Exibições: 1

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Marcos.
Primeiramente parabenizo a Jorge Salgado pelo fantástico trabalho que vem desenvolvendo através desta grade e mega tendência de mercado que é a internet.
Agora respondendo a sua colocação Marcos inclusive muito bem colocado, pois para mim o meu maior ativo são as pessoas. Bom eu poderia fazer um imenso texto sobre o por que, mas acho que você também deve concordar, agora se tem outra alternativa eu gastaria de saber afinal nos estamos num constante aprendizado. Marcos estou ansioso para saber qual a sua idéia sobre a questão. Aguardo resposta.
Vivemos hoje , em um mundo esquisito , pois o que vejo na sociedade em um modo geral , é que o ser humano vale mais pelo que tem , do que pelo que ele é.
Por esta razão , nós , como profissionais que somos , devemos ter como principal valor , o ser humano .
Acima das relações comerciais deve estar a amizade sincera e o desejo de ajudar as pessoas a crescerem também .
Devemos a cada dia nos tornarmos resolvedores de problemas , se conseguirmos fazer isto , alcançaremos todos os nossos sonhos e objetivos , pois será apenas uma questão de tempo para colhermos nossos frutos .
Vamos lá pessoal, coloquem a sua opinião! Parabens ao Everson e ao Cristiano... Muito bem colocado, mas a minha idéia ainda vai além... No fim darei a minha resposta e aí discutiremos mais!
Além de valorizar as pessoas , outro fator importantíssimo para o sucesso deve ser a PERSEVERANÇA , ou seja , não desistirmos até ver as coisas acontecerem .
Olá Pessoal, é bom saber que estamos vivendo uma revolução em se fazer negocios com possibilidades globais.
A nova era de nossos tempos vem abrindo portas cada vez maiores na direção de conquista da liberdade financeira.
E para tanto, mais do que nunca é preciso preparar-se sempre; de modo contínuo e persistente como acrescentou em seu comentário o nosso amigo Cristiano.
Então só será possível prosperar e ajudar outras pessoas a conseguirem o mesmo exito, sem dúvida, através do conhecimento duplicável que entra nesse novo tempo como o ATIVO de maior valor em nosso negócio.
A prova disso estamos todos aqui graças aos conteúdos de valores do grande Jorge Salgado.
E esse ativo com dedicação e inteligência tende somente a crescer promovendo grandes mudanças em nossas vidas.
Quero parabenizar a todos que dedicaram o seu precioso tempo a darem suas opiniões nesse Forum, ao Everson, Cristiano, Samuel e Gemael, parabéns por suas respostas! E quero convidar a todos que ainda não colocaram suas opiniões a também participarem... Vamos lá pessoal, vamos exercitar nossas mentes, pelo menos, vamos "malhar nossos dedinhos" no teclado um pouco, rsrs... Sério, ao pararmos por alguns minutos para escrevermos aquilo que estamos pensando nós acabamos exercitando nossas mentes e a nossa habilidade da escrita, tão importante para o Internet Marketer que pretende se destacar dos demais e não apenas ser um parasita que aproveita de conteúdo alheio! Tá vendo, sem querer acabei por pensar em um novo tema pro Fórum....

Bom, continuando

Eu concordo com você Gemael... o nosso maior ativo é nossa Lista de Contatos, ou seja, as pessoas!

Quando temos uma lista de contatos qualificada!!... nós temos em mãos algo muito valioso, pois por meio dessa lista, das pessoas que fazem parte dela, nós conseguimos levar Valor, Conteúdo ou Soluções as necessidades delas. E, obviamente, é de nossa lista que vem o nosso resultado. Afinal, nós estamos em um Negócio sério e todo Negócio tem como finalidade o lucro. E quando temos uma lista qualificada de contatos, nosso resultado vem muito mais rápido!!

Basta termos produtos que possam realmente solucionar os problemas de nossa lista e oferecermos a ela, claro que depois de darmos muito Valor!!! Não é verdade????

Gemael Machado disse:
Olá Marcos,

Se sem dúvida nenhuma o maior ativo dentro de um negócio são as pessoas, através de pessoas que conseguimos nos comunicar, é claro que temos vários outros pontos onde poderíamos colocar aqui, mas gostaria apenas de destacar o valor das pessoas em qualquer negócio, não gosto de ser reconhecido pelo que tenho ou pelo que uso ou deixo de usar, mas sim pela capacidade que tenho de lidar com pessoas, ajudando-as ou sendo ajudado.

Abraço amigo.

Sucesso.

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Jorge Salgado.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço