maisdinheiro.net

Internet & Network Marketing

Olá amigos(a) , compartilhe suas opiniões e como você está vendo esta comunidade , que de longe , vai ser a maior na área de treinamento e desenvolvimento de negócios on-line e multinível .
Nos seus comentários deixe também alguma dica de geração de contatos para nossos negócios .

Tags: aprendizado, estratégia, sucesso

Exibições: 1

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom , pra abrir este tópico , eu vejo esta comunidade como uma grande oportunidade de fazermos excelentes parcerias com pessoas compromissadas em ter sucesso , pois o que mais se tem hoje em dia quando falamos em negócios , seja pela internet ou não , são pessoas que querem se aventurar para ver no que vai dar , começam um empreendimento hoje e amanhã já querem resultado .
No mundo dos negócios não existe mágica , o sucesso só vira por meio de muito trabalho e dedicação , uma coisa que eu aprendi é que no único lugar que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário .
Pra terminar deixo uma pequena dica para o Twitter:

Ferramenta de busca do Twiter , basta digitar a palavra que você quer pesquisar , e você verá em segundos o que está se falando a respeito da palavra digitada , confira :

http://search.twitter.com/
Mais uma super dica:
Mágica Tecnológica:
Funciona assim :
Olhe agora firmemente para o seu teclado , agora clique em :
Crtl+D , e na janelinha que abrir , clique sem medo de errar em:
"Adicionar".
Pronto a maisdinheiro.net já faz parte dos seus favoritos!!!
Mais uma dica : Use o Magnet System para promover o seu negócio: http://ning.it/6w8D5G
Vejo com grande expectativa. Ainda uso os modos convencionais e o velho aperto de mão; por isso estou aqui para aprender, planejar e usufruir do esforço gerado.
Olá Cristiano tudo bem?

Tenho fé em sua profecia sobre a comunidade: " que de longe , vai ser a maior na área de treinamento e desenvolvimento de negócios on-line e multinível ".

E sem dúvida a grande dica é alertar aos membros da comunidade, que adquiram o mais rápido possível o Curso Premium de Jorge Salgado. Está simplesmente fantástico.

UGA
Muito prazer em ser seu amigo! Cordialmente Andre Angelo

Gemael Machado disse:
Olá Cristiano,

Essa comunidade veio para agregar em nossos negócios de Internet Marketing e Network Marketing, para mim já está sendo de grande valor, sou um eterno apaixonado por esse negócio e estou aqui para aprender e também para ajudar quando precisar..

Abraço amigo...

Sucesso..
Olá empreendedores(as)

Creio que nossa postura com relação a nossa Comunidade maisdinheiro.net , é usar este espaço para fortalecermos nossa presença na internet .

Eu não sei você , mas eu vejo esta comunidade tendo num futuro não muito distante , milhares de participantes , muitos deles procurando por um negócio multinível , ou internet marketing , agora a pergunta é :

Com quem estas pessoas farão parcerias ???????

Creio que elas se unirão em parceria de negócio , com quem demonstrar que realmente tem um sistema e uma metodologia de trabalho e está disposto a ajudar as pessoas de sua organização a terem sucesso.

Por isso é de suma importância que todos nós criemos o hábito de estarmos sempre estudando , nos qualificando e na medida do possível contribuindo para enriquecermos o nossos blog e fórum da comunidade com artigos e tópicos relevantes ao nosso negócio e ao nosso mercado alvo.

Aqui será o "ninho das águias" do Marketing Multinível , por isso , vamos todos construindo nossa presença por aqui pessoal , vamos praticar os fundamentos do Marketing de Atração , que consistem basicamente em usar de estratégias para atrair os nossos prospectos até nós.

Gostaria de ouvir mais comentários dos colegas sobre o presente tópico.

Fiquem com Deus , e sucesso a cada um de nós.

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Jorge Salgado.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço