maisdinheiro.net

Internet & Network Marketing

GOSTARIA QUE VÇS QUE JÁ ESTÃO A MAIS TEMPO MMN, ME AJUDASSE OU ME EXPLICASSE COMO VÇS CONSEGUIRAM AGREGAR PESSOAS PARA O NEGOCIO ESTOU COM DIFICULDADES POIS ACREDITO QUE TRABALHO COM UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO MUNDO, COM UM PLANO DE CARREIRA FANTASTICO E TENHO DIFICULDADES EM AGREGAR PESSOAS MARCO REUNIÕES E ELES NÃO APARECEM, ISTO ACONTECE COM VÇS. GOSTARIA DE AJUDA QUEM PUDER MEE ACONSELHAR.

Exibições: 3

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá amigo Paulo , realmente , o método tradicional de se trabalhar com o MMN é um caminho bastante árduo e trabalhoso ...que dá certo , tanto é verdade , que muitos líderes chegaram onde chegarm , fazendo uso deste método , porém os tempos mudaram , e com o advento da internet , se tornou muito mais prático se trabalhar on-line , do que off-line .
Pois trabalhando por meio da internet você terá várias vantagens :
-Trabalhará a maior parte do tempo em casa.
-Não gastará com combustivel .
-Entre outras vantagens.
-E a vantagem que eu acho a melhor de todas : Não precisamos ficar importunando os parentes e amigos , tentando lhes convencer de que nós temos uma oportunidade sensacional de negócio pra eles , os quais na maioria das vezes , não estão nem ai para o que temos a dizer.

Em meados do ano passado , eu conheci pela internet , um sistema chamado Marketing de atração , este sistema consiste em técnicas de geração de contatos qualificados .
Praticando corretamente os princípios do Marketing de Atração , nós é que somos perseguidos pelas pessoas para fazer parcerias com elas , bem diferente do método tradicional , onde é o profissional de MMN que tem que correr atráz dos futuros clientes e ou distribuidores.

Pra você ter uma idéia melhor do que estou falando , sugiro você fazer um curso muito bom , chamado Curso Premium , este curso é excelente para a pessoa ter uma visão abrangente de como funciona o marketing de atração , e como montar passo-a-passo um sistema de marketing eficiente .

Dê uma lida na página de apresentação do curso premium , assista gratuitamente a gravação que tem lá de uma das aulas do curso , e você vai comprovar o que estou dizendo.

Qualquer dúvida , entre em contato comigo , que terei o maior prazer em lhe ajudar.

Ao nosso Sucesso

Cristiano Goes

Para saber o que é o Curso Premium , acesse:
http://ning.it/aUAaIH
Olá Paulo Tadeu!!!

Seja bem vindo!!!

Fazer marketing é um teste de paciência, persistência e consistência!! Veja a minha página, lá conto um pouco da minha história, talves passa te ajudar a ter uma idéia, te inspirar para continuar o crescimento seu.

Veja o link da minha página.

Estou a disposição para qualquer dúvida que possa ter

Um Abraço
Olá Paulo, antes de mais nada quero parabenizá-lo pela sua humildade de reconhecer que precisa de ajuda! Saiba que essa é uma atitude de um líder, pois assim agrega a sua volta pessoas que tem conhecimento a dar! Sendo assim, preste muita atenção e siga a risca os conselhos, dicas e até segredos que todos dessa Comunidade tem a passar pra você.

O Cristiano disse muito bem sobre as dificuldades do modelo tradicional de negócio... realmente é muito complicado para as pessoas que não gostam de vender principalmente, não sei se esse é o seu caso, pois nesse "modelo tradicional" de negócio multinível, o profissional tem que ter muita habilidade para vender produtos e a própria Oportunidade de Negócio. Além disso, as pessoas já estão fartas de todo dia serem abordados por pessoas oferecendo a Grande Oportunidade de Suas Vidas, tanto na rua, quanto na Internet...

Sendo assim, a principal dica que posso passar-te é: Estude tudo sobre Internet Marketing Multinivel, que envolve as técnicas de Internet marketing, Marketing Multinivel e o Marketing de Atração. Ao mesmo tempo, estabeleça uma rotina diária em que possa dedicar 70% do seu tempo disponivel para desenvolver seu negócio pela Internet e 30% para o Modelo tradiconal, pois quando conseguimos conciliar o Off com o Online dessa maneira, certamente o resultado virá!

Não esqueça que nada cai do Céu!!!

Aproveite tudo que for gratuito na Internet... Cursos, Ferramentas, Redes Sociais, conteudo, etc

Pesquise bem antes de investir o seu dinheiro, procure saber a opinião das pessoas em relação a tudo que te oferecerem.. pois na Internet meu amigo, chove ofertas de tudo quanto é lado... rs

Para finalizar, deixo aqui uma opção de estudo... o meu Curso Premier, que é gratis!! Nele você terá a base que precisa de informaçõs, dicas e alguns segredos dos grandes líderes do Internet Marketing Multinivel ... http://cursopremier.gerarcontatosgeradinheiro.com

Aproveite e Sucesso!

Conte sempre comigo.

Marcos Costa
Olá Paulo, acho que vc acertou o alvo, o primeiro passo é aprender visite este site, é um curso grátis de 11 video-aulas,
www.recrutafacil.com/rosely e depois veja; www.ganharonline.com/rosely espero te-lo ajudado, qualquer dúvida me contate.
Até mais fique com Deus. rosely.maia.vieira@gmail.com
Receba DINHEIRO na tua Conta BANCÁRIA,
sem precisar Vender, Indicar ou Convidar NINGUÉM!
A Fábrica dos Milionários é a Empresa que mais Cresce no Brasil

Com um ÚNICO PAGAMENTO, sem MENSALIDADE ALGUMA,
TERÁ DINHEIRO TODOS OS MESES NA TUA CONTA BANCÁRIA sem indicar, vender ou
convidar Ninguém!
Participe da Fábrica dos Milionários e GANHE DINHEIRO DE VERDADE na Conta
Bancária!
Só compre pela Internet com Empresas que tenham SEDE FISICA (não só um
Endereço Virtual) e que enviem NOTA FISCAL ELETRÔNICA, pois agora é lei.
Comprou? Exija NOTA FISCAL ELETRÔNICA é uma Obrigação de quem VENDE, uma
GARANTIA DE QUEM COMPRA! Vamos acabar com os Crimes na Internet!
Fábrica dos Milionários é uma Empresa Constituida, com inscrição
Estadual Regularizada, CNPJ Número: 11.752.041/0001-50. Matriz sediada
em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e temos autorização para atuar em todo
território Nacional.
http://www.livrodosmilionarios.com.br/megaerva28/
livro dos milionarios
http://www.fabricadosmilionarios.com.br/megaerva28/

Sei que estou chegando agora e que este post é antigo, mas pelas respostas que li, fico me perguntando, será que a melhor maneira de ajudar alguém no mesmo negócio é indicar seu próprio negócio? Eu mesma respondo, creio que não pois se eu já passei por dificuldades e consegui passar por elas eu tenho que repassar o que aprendi a um colega que está no mesmo barco que eu, vender minhas idéias sim , mas para os prospectos e não para os colegas.

Desculpe aos demais, mas está é minha opinião e assim faço com quem pede ajuda, daí também a minha dificuldade em começar, mesmo tendo algum conhecimento, a trabalhar com as ferramentas e recursos disponibilizados.

Grande Abraço a todos

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Jorge Salgado.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço