maisdinheiro.net

Internet & Network Marketing

Cada vez fico mais admirado em ver o progresso dessa comunidade! Por favor, me corrijam se eu estiver errado!

Cada vez fico mais admirado em ver o progresso dessa comunidade maisdinheiro.net! Sinceramente, ainda não conheci uma comunidade no segmento de MMN que tenha tanto conteúdo de valor criado por diversas mentes brilhantes como aqui, pelo menos em português...

Por favor, me corrijam se eu estiver errado!

Tags: MMN, comunidade, maisdinheiro.net

Exibições: 0

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Marcos!!!

Temos que ter na nossa mente que vamos fazer o bem sem olhar a quem . . . vamos dar ajuda sem esperar nada de volta . . Precisamos internalizar isso . . e as coisas vão correr bem . . .

Esse é o sentimento meu aqui na comunidade

Um Abraço!!
Eu estou super entusiasmado com está comunidade , e como bem falou o amigo Gemael "estamos apenas começando".
Em menos de uma semana , já contamos com 318 membros , e na minha opinião , este crescimento acelerado só vem confirmar a eficiência e eficácia do marketing de atração , praticado tanto pelo fundador quanto pela grande maioria aqui da comunidade.

Abração a todos

E vamo que vamo , agora com o curso premium (tô na segunda aula , e gostando muito).
Pra quem perdeu o último live show(conferência sobre liderança) assistam a gravação pelo seguinte link : http://www.maisdinheiro.net/affiliates/jrox.php?uid=goes_9
Sim isto está incrivel, cada vez melhor :)

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Jorge Salgado.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço